5 erros fatais ao abrir um estúdio de Pilates!

5 erros fatais ao abrir um estúdio de Pilates!

Quando pensamos em iniciar um negócio, como um estúdio de Pilates, muitas dúvidas e incertezas aparecem. Como ter sucesso e prosperar em um mercado tão competitivo é a principal questão!

Mas tem alguns outros pormenores, como a escolha do local, a viabilidade, a visibilidade, o planejamento estratégico, a gestão financeira e a divulgação do negócio. Estar atento a todos esses detalhes pode ajudar a fazer o projeto dar certo.

Ninguém nasce sabendo, então é preciso pesquisar exaustivamente, buscar conhecimento em diversas áreas, se munir de ferramentas adequadas e se preparar, intelectualmente, e até emocionalmente. Afinal, imprevistos acontecem e é você quem vai precisar lidar com todas as questões.

Para ajudar nesse processo de abertura do estúdio, elencamos alguns pontos fundamentais,
erros que são facilmente cometidos por novos empreendedores. Certamente, farão com que
você evite cometer uma série de atitudes que podem acabar comprometendo a realização (ou
a durabilidade) do seu sonho.

Em parceria com a Metalife, a maior fabricante de equipamentos de Pilates da América Latina, preparamos um e-book supercompleto e GRATUITO, que aborda todas essas questões. Para acessar, só clicar aqui: E-BOOK 5 erros fatais ao abrir um estúdio de Pilates!

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

Entre em contato conosco!