A diferença de um profissional dedicado

A diferença de um profissional dedicado

Fazer o que mandam, ou talvez nem fazer… Essa é a realidade de muitos profissionais por aí.
Mas na verdade, só cresce na vida quem dá cem por cento de si, se entrega ao trabalho sem reclamar. Chegar ao sucesso pode demorar ou não, depende só de você mesmo. Que tal começar a fazer mais do que o chefe pediu? Que tal surpreender e tentar executar mais tarefas?

Acredite, os patrões só vão querer te dar uma promoção se você valer o salário que pede. E não é justo? Com certeza é. Porque ele te daria uma recompensa por não estar fazendo nada de diferente? Um instrutor de Pilates, por exemplo, pode buscar mais especializações, pode ler bastante à respeito do método, pode deixar de faltar, assumir mais responsabilidades, e por aí vai.

Tornar-se um coordenador vai ser apenas uma consequência do seu merecimento. Um profissional que se dedica, de verdade, e para de reclamar do salário e da vida, vai oferecer um trabalho de mais qualidade para os clientes, vai satisfazer o chefe, vais ficar mais feliz e realizado consigo mesmo. E quem sabe assim, ainda surge uma promoção super bacana, hein?

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

©2023. Todos os direitos reservados.

Entre em contato conosco!