Acessórios para aparelhos de Pilates que irão fazer a diferença nas aulas

Acessórios para aparelhos de Pilates que irão fazer a diferença nas aulas

Muitos alunos reclamam que as aulas de Pilates do estúdio que frequentam são repetitivas, ou o professor é pouco criativo, ou os exercícios são difíceis demais. E uma ótima solução para essa insatisfação, é trazer complementos para os equipamentos do seu espaço.

Os acessórios para aparelhos de Pilates podem e devem ser utilizados para ampliar repertórios de exercícios, oferecer mais estabilidade e conforto durante a execução dos movimentos, além de atender as mais diversas necessidades dos clientes.

Conheça alguns acessórios que poucos profissionais conhecem, mas que fazem toda a diferença nas aulas:

Plataforma de extensão: É adaptável à plataforma de madeira do Reformer, aumentando a variedade de exercícios, através da extensão do carrinho do equipamento. Além disso, fornece mais segurança para exercícios em pé.

Prancha de salto: Quando usada no Reformer, é ótima para treinar saltos e executar exercícios de perna. São mais possibilidades nesse equipamento, que é o queridinho da maioria dos alunos.

PUBLICIDADE

Caixa Reformer/Cadillac: Além de ampliar o repertório de exercícios, a caixa proporciona mais estabilidade e conforto durante a execução dos movimentos.

Apoio de cabeça: O apoio de cabeça é um acessório para ajuste na execução de alguns exercícios, trazendo mais conforto ao praticante.

Baú da Chair/Cadillac: Aumenta o repertório de exercícios e a estabilidade, principalmente de clientes de estatura alta.

Step Barrel: Auxilia a manutenção da postura correta durante a execução de exercícios para a região abdominal, ombros e peito.

Meia lua: É um acessório que desenvolve o alongamento e a flexibilidade da coluna vertebral. É um ótimo complemento para exercícios de solo, aumentando a variedade de movimentos.

Você já utiliza esses acessórios agregados aos equipamentos? Comente como eles fazem a diferença nas aulas do seu estúdio.

PUBLICIDADE