Antes de vender Pilates, venda a si mesmo!

Antes de vender Pilates, venda a si mesmo!

Os clientes que chegam até seu estúdio buscam algo em primeiro lugar. Você sabe o que é? Sentir-se bem. E como você vai poder fazer isso em uma simples aula experimental? Como montar estratégias para ele ficar encantado e fechar uma mensalidade com você?

Primeiro: venda a si mesmo antes do Pilates. Vista-se bem, cuide do peso, seja simpático, tenha um visual ‘clean’ e faça o cliente se identificar com você.

Sabe quando você conhece alguém e a empatia é tão grande que vocês conversam por horas e o assunto não acaba, e a vontade de se ver de novo é inevitável? É isso que você precisa causar no seu cliente. Uma grande identificação com você já é garantia de vários pontos ganhos.

Interaja com o olhar, o olho no olho é indispensável para passar confiança e credibilidade. Não fique com uma postura dura, deixe o corpo relaxado e gesticule naturalmente, sem exageros. Mantenha o tom de voz na altura em que o cliente fala, deixe-se conduzir por ele. Adapte-se ao cliente.

Venda valor e bem-estar para o cliente, não um simples método de exercícios. Seja o conselheiro dele e seja auto confiante ao falar dos benefícios do método. Isso fará toda a diferença. Transmita entusiasmo ao falar das aulas, passe uma boa energia para o cliente. E por último: passe uma proposta de desconto para ele fechar com você na hora, nada de deixar pra depois.

Teste essas dicas e depois nos conte o resultado! Estaremos esperando!

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

Entre em contato conosco!