Antes e depois da crise com Cris Santos

Antes e depois da crise com Cris Santos

Você sabe como lidar com a sua equipe nesse momento de crise, repleto de inseguranças e incertezas?

Toda liderança é testada na crise, bem como a nossa capacidade de protagonizar nossas vidas. Em meio ao que estamos passando, nossa preocupação continua nos nossos porquês. Mas precisamos também nos manter próximos das pessoas. Porque precisaremos uns dos outros daqui pra frente como nunca antes.

O gestor que se deprime afunda o navio, e vai acabar afundando também o seus tripulantes. O funcionário que se desespera não ajuda todo o resto! Nesse momento podemos aprender várias coisas, mas principalmente que como gestores precisamos chamar a responsabilidade para nós! 

Por outro lado, como equipe, precisamos segurar o leme caso nosso comandante fraqueje.

É fundamental que nesse momento cada um de nós entenda o seu real papel diante de uma crise como essa. Não há espaço para julgamentos, mas o desenvolvimento de mais resiliência, empatia e colaboração. Com muita responsabilidade.

PUBLICIDADE
Mês do cliente, descontos incríveis aproveite
A cada R$ 100 você ganha uma arte digital decorativa
Mentoria MetaLife
Mentoria MetaLife
Mês do cliente, descontos incríveis aproveite
A cada R$ 100 você ganha uma arte digital decorativa

Quero deixar minhas perguntas:
GESTOR: o que você está fazendo para se manter erguido e principalmente lúcido? EQUIPE: o que você está fazendo para apoiar esses Gestores que estão mais do que nunca precisando de pessoas ao seu lado?

Vale lembrar que a trajetória de cada um de nós, nos fez chegar até aqui! E isso tem um baita valor… todo um país se faz de empreendedorismo e empreendedores! Cada um ao seu modo! É nosso dever, nesse momento, segurar o leme para que nenhum navio afunde. E lembre que um “CNPJ” se faz por um conjunto de “CPF’s”. Juntos fica mais fácil.

Elementos 

Sempre falo que toda crise possui três elementos:

Solução
Prazo de validade
Aprendizagem para a vida

Solução significa por algo em prática que resolve coisas como: ficar próximo da equipe, rever seu modelo de negócio e colocar em prática um projeto que estava parado. 

Prazo de validade: vai passar, então aproveite para estudar e se autoconhecer, mas de quebra, conheça também as pessoas que estão perto de você! Ah, estude tá? De preferência, coisas que você não sabe. 

Uma lição para a vida: quantas coisas estamos entendendo? Faz uma lista aí! E se prepare para ficar mais forte e mais preparado…

Cris Santos

E-book gratuito 10 dicas para administrar pessoas durante e depois da crise

E-book para gestores

Essas e muitas outras dicas importantes você encontrará no e-book 10 dicas para administrar pessoas durante e depois da crise, escrito por Cris Santos. A Cris é Coaching de negócios e gestão de pessoas. Com formação em Educação Física e mais de 20 anos de atuação, ela tem direcionado seu trabalho ao mercado Fitness com muito sucesso. Palestrante há mais de 15 anos nos principais canais do setor, e ainda autora da obra “Um business chamado liderança”, Cris Santos fundou uma consultoria de RH e gestão de negócios e possui uma Startup de vagas e oportunidades para o mercado de fitness, chamado RHfit. Além disso, possui diversos materiais, e-books, textos e cursos online.

O e-book GRATUITO 10 dicas para administrar pessoas durante e depois da crise traz informações essenciais para você saber como lidar com a sua equipe da melhor forma possível nesse momento de inseguranças e incertezas. Vale a pena a leitura. ; )

Você também tem conteúdos bacanas para compartilhar com os gestores de estúdios de Pilates nesse momento de crise? Envie pra gente: conteudo.np@negociopilates.com.br.

PUBLICIDADE
Mês do cliente, descontos incríveis aproveite
Mentoria Metalife
Máscaras personalizadas Metalife