As influências ao redor do gestor

As influências ao redor do gestor

“Me diga com quem andas que te direi quem és!”. Cresci ouvindo esse ditado do meu avô, criei meus filhos com esse ditado e levo para a minha vida profissional, até mesmo para avaliar um novo colaborador.

Nós somos fruto do meio em que vivemos. Nossas palavras, quando pronunciadas, transmitem o que vemos, ouvimos e pensamos. Portanto, reveja sempre o que você assiste na televisão, o que você lê em jornais, revistas, os sites que você visita, as pessoas com quem você conversa. Seu repertório de vida é criado a partir dessas experiências. Elas são as maiores influências em suas decisões e atingem diretamente o seu futuro e o de sua empresa.

Construa uma boa rede de contatos, estabeleça bons relacionamentos. Esteja perto de pessoas bem sucedidas, positivas, que se dedicam verdadeiramente para a negócio crescer. O seu negócio irá crescer por meio de boas parcerias também, que são construídas por bons relacionamentos. Portanto, com quem andas?

Luiz Bagattini
Empresário, consultor, instrutor, especialista em vendas e planejamento estratégico.
Diretor da Bagattini Consultoria e Assessoria Comercial, empresa que desenvolve marcas, equipes comerciais e elabora planejamento estratégico.

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

Entre em contato conosco!