Cantinho do relaxamento

Cantinho do relaxamento

Quem é que não gosta de conforto e de se sentir bem? Ninguém, né! Todos procuram lugares confortáveis, cantinhos para relaxar a para recarregar as energias. E esse lugar de reflexão pode estar dentro do estúdio. Como? É só conferir as dicas a seguir:

Nada pode ser mais barato que fazer um cantinho do relaxamento no estúdio. Isso porque você vai poder usar e abusar de materiais reciclados, brincar com as cores e texturas. Coloque puffs, almofadas, velas aromáticas e uma iluminação mais fraca para um ambiente ainda mais agradável. Ponha uma música relaxante e deixe os pensamentos dos alunos fluírem.

Depois de uma aula puxada de Pilates, nada melhor que descansar e ficar em silêncio para conectar o corpo com a mente. E depois desse tempinho à sós, seus alunos ficarão ainda mais agradecidos por você cuidar deles como ninguém.

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

Entre em contato conosco!