Case Pilates: Marcos Fernando

Case Pilates: Marcos Fernando

Trabalhando há mais de seis anos na área, o Fisioterapeuta e Educador Físico, Marcos Fernando Moura, é dono do maior estúdio de Pilates da região Centro-Oeste. Com 400m² e mais de 50 equipamentos e acessórios da prática, o empreendimento completou cinco anos em fevereiro deste ano.

Em 2011, Marcos percebeu que a procura pelo método na região de Goiânia era muito grande, então, ao invés de abrir um segundo estúdio, optou por ampliar o primeiro. Esse aumento foi realizado em três etapas e resultou na atual estrutura.

A equipe, que atua hoje no estúdio, conta com oito Fisioterapeutas altamente qualificados. O trabalho é feito de forma individualizada, com no máximo três alunos por instrutor. Segundo Marcos, isso garante que a dedicação necessária na relação aluno-professor alcance resultados efetivos.

E o que um empreendedor iniciante deve levar em conta na hora de atuar na área e abrir o um estúdio? A dica de Marcos é a seguinte: buscar equipamentos resistentes, que proporcionem segurança e praticidade ao praticante e ao instrutor. Para ele, o Pilates é uma modalidade bastante ampla e, realizada com o acompanhamento de um bom profissional, os resultados são rápidos e garantidos. O método é bastante atrativo e uma ótima maneira de fidelizar clientes.

Tem uma história de sucesso com o Pilates? Conte para a gente: contato@negociopilates.com.br

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

Entre em contato conosco!