Case Pilates: Thalyssa Larangeiras

Case Pilates: Thalyssa Larangeiras

Hoje iremos contar mais uma história de sucesso com o Pilates. Quem vai compartilhar um pouco da jornada será a Fisioterapeuta Thalyssa Larangeiras, que, junto com o esposo, vem se destacando no mercado de Pilates. Confira!

Nome do estúdio: Life Pilates
Trabalha com os equipamentos da Metalife (estúdio completo com dois aparelhos de cada) e usa acessórios da Mormaii.

O que o Pilates significa pra você?

Pilates significa DESCOBERTA. Uma parte da minha vida onde entendi a importância e consegui trabalhar a integração do meu corpo com a minha mente. A partir desse momento tudo ficou mais fluido, fácil e aprendi a controlar meus movimentos e a descobrir forças que eu não imaginava ter.

Como começou a trabalhar com o método?

Sempre fui apaixonada por esportes, fui praticante de Ginástica Rítmica durante 10 anos. Após minha formação, comecei a estudar e a ler sobre o método Pilates, foi onde a paixão se consolidou e realizei meu primeiro curso de formação em 2011. Desde lá o amor pelo Pilates só aumenta.

Quais fatores foram importantes na hora da escolha dos equipamentos?

Trabalhei com outras marcas de aparelhos, no entanto, quando conheci a Metalife e seus equipamentos, tive a plena confiança no conforto, qualidade, estabilidade e gostei do design moderno. Também pude contar com uma excelente assistência técnica e suporte da empresa!

O que destaca seu estúdio da concorrência e há quanto tempo ele está no mercado?

No ano de 2016 a Life completa quatro anos na cidade de São João da Boa Vista, e o que nos diferencia no mercado é a constante busca por inovação e qualidade com o Pilates. Somos instrutores que praticam/vivenciam o método todos os dias, influenciando e inspirando nossos alunos a todo o momento. E claro, buscamos oferecer a eles o máximo de qualidade e bem-estar em nosso ambiente.

Esse é o seu primeiro estúdio ou você já abriu outras unidades?

Esse é meu primeiro estúdio.

Quantos profissionais trabalham com você? Qual a formação e função dessas pessoas?

Trabalhamos em dois profissionais, eu e meu marido, também Fisioterapeuta.

Se você pudesse aconselhar um empreendedor iniciante, você indicaria o Pilates como um ramo interessante para investir? Por quê?

O Pilates é um ramo de muito sucesso, desde que, praticado com seriedade e ética profissional. O instrutor deve praticar o método, buscar inovações, incentivar o seu aluno de maneira positiva, assim o sucesso é garantido. E é claro, nada como um estúdio bem apresentável, bem cuidado, equipado corretamente. Assim tudo fica mais fácil e prazeroso, tanto para o instrutor quanto para o aluno.

Conte mais detalhes sobre sua jornada no Pilates.

Iniciei com o Pilates em 2011 trabalhando em um estúdio onde não era a proprietária, até que em 2012 consegui realizar um grande sonho e inaugurei meu próprio estúdio junto com meu Marido, também Fisioterapeuta e instrutor de Pilates. Desde 2012 realizei inúmeros cursos de formação e aperfeiçoamento em acessórios, entre eles: Aeropilates, Pilates na Gestação, Board Pilates, Balness e Magic Circle. No ano de 2015 fui convidada a ser colaboradora da Revista Pilates, a maior revista de Pilates digital do mundo, onde escrevo matérias mensalmente sobre o método, e tive a oportunidade de participar da IHRSA, o maior encontro de gestores de bem-estar da América Latina, em parceria com a Metalife.

Atualmente estou realizando a capacitação para ser uma das Instrutoras da Suspensus e estou trabalhando muito em meu estúdio no interior de São Paulo.

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

Entre em contato conosco!