Como atrair clientes e lucrar mais

Como atrair clientes e lucrar mais

Unir o Pilates a outras técnicas, como o Funcional, é tendência absoluta nos estúdios do país. Isso porque, dessa forma o espaço passa a atender aos mais diversos tipos de objetivos, atraindo também pessoas que desejam emagrecer ou melhorar a condição física.

Assim, você, certamente, irá atrair mais clientes e lucrar mais.

Aposte em atividades aeróbicas e nas artes marciais, prioritariamente. É que enquanto o Pilates traz os inúmeros benefícios que já conhecemos, prepara o corpo, trata e evita lesões, o Funcional, a dança ou o boxe, por exemplo, desenvolvem um trabalho cardiorrespiratório e reduzem peso e medidas. Além disso, aumentam a força, o volume dos músculos e a resistência.

O efeito de aliar mais de uma atividade pode ser surpreendente, já que faz o estúdio atrair mais clientes e lucrar mais e proporciona excelentes resultados.

Gilberto Alcides tem praticado Pilates, judô e Funcional há mais de seis meses e tem tido resultados bem satisfatórios. “Estava sedentário e muito pesado. Queria começar devagar e ir aumentando a intensidade aos poucos, a medida que meu corpo estivesse preparado. Hoje, após seis meses, sinto que evoluí muito. Minha postura está bem melhor, assim como a condição física de forma geral. Consigo executar exercícios do Treinamento Funcional e do Judô que antes não era possível”, relata Gilberto, que já eliminou mais de 30 quilos.

PUBLICIDADE

E você, também tem casos de sucesso, como o do Gilberto, ou outras ideias para atrair mais clientes e lucrar mais? Conte pra gente: contato@negociopilates.com.br.

PUBLICIDADE