Brindes promocionais para alunos

Os brindes/ presentes fazem alguma diferença para os seus alunos de Pilates? Entenda como eles podem ajudar a fidelizar seus clientes.

Dizem por aí que manter os clientes já conquistados é bem menos custoso que conseguir novos. Saiba que é a mais pura verdade!

Às vezes procuramos formas de investirmos alto para promover a marca e conseguir novos clientes, os quais são importantes para o crescimento do estúdio Pilates. Mas, acabamos esquecendo dos clientes que já estão conosco.

Você já parou para pensar nos seus fiéis clientes? O que você oferece à eles?

Alguns mimos e até brindes fazem com que a marca e o seu estúdio sejam lembrados constantemente. E não é só isso, atingem outras pessoas no círculo de amizades e convivência do seu cliente.

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Brindes como toalhinha de rosto, squeeze, bolsas, luvas de treino e até canetas, são alguns tipos que podem ser confeccionados e distribuídos aos alunos. Mas existe outro tipo de brinde que cria um vínculo de amizade, de expectativa e até mesmo de parceria com outros negócios locais: os sorteios.

Sorteios frequentes causam um ‘’burburinho’’ no estúdio, interação entre alunos e cultiva o relacionamento entre o cliente e o estúdio.

Um exemplo é de um sorteio em datas comemorativas do tipo dia dos pais (uma cesta com cervejas especiais e petiscos), dia das mães (kit de beleza) e outras datas com um sorteio de itens de boutique, entre outros. O melhor é que podemos envolver outras empresas que patrocinam o sorteio mediante a um mailing criado no sorteio.

Lembre-se sempre de envolver lojas ou comércios com o mesmo público que possam num futuro trazer mais clientes para seu estúdio. São dicas simples, possíveis de aplicar, com custo muito baixo e um retorno excelente.

Comentem suas experiências sobre o relacionamento entre o seu estúdio e alunos! Trocar informações é sempre uma maneira de crescer e aprender com o sucesso dos outros!

Fernando Santos
MBA em Gestão empresarial
Vittalisa Pilates – www.vittalisa.com.br

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