Como integrar funcionários nas festas

Como integrar funcionários nas festas

Nos estúdios de Pilates acaba acontecendo de um ou outro funcionário, até mesmo algum aluno, não conseguir interagir com os outros. E isso pode tornar-se um problema maior quando chegam as festas de fim de ano. Você está passando por isso no seu espaço? Saiba que há algumas maneiras de driblar esse clima chato. Veja:

– Combine com os funcionários e alunos que são mais desinibidos para incluírem as pessoas mais tímidas nas rodas de conversa;

– Crie algumas brincadeiras onde as pessoas precisem umas das outras, por exemplo: forme duplas para jogar cartas, faça a brincadeira da cadeira, etc;

– Peça para as pessoas mais tímidas ajudarem a distribuir presentes, a servir as pessoas. Essas atividades podem deixa-las mais à vontade com os outros.

Essas são algumas formas de ajudar os funcionários e alunos a se conhecerem melhor, confraternizar, criar laços… Você costuma integrar as pessoas no seu espaço? De que forma você faz isso?

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

©2023. Todos os direitos reservados.

Entre em contato conosco!