Como manter o foco no caminho certo

Como manter o foco no caminho certo

Os empreendedores do Pilates normalmente sentem dificuldade de manter o foco no caminho certo, devido a tantas variações do método, tantas modalidades que estão na ‘’moda’’ e até mesmo devido as possíveis dificuldades no início da carreira.

O Especialista em Vendas, Gestão Comercial e Planejamento Estratégico, Luiz Bagattini, diz que ‘’se fosse fácil, qualquer um faria, não seria necessário nem formação para isso’’. E essa é a verdade, a trajetória de um empreendedor pode ter muitos obstáculos, mas quem disse que seria fácil? A profissão escolhida demanda dedicação, pois só com reconhecimento pelo bom trabalho é que você irá se destacar no mercado.

Segundo Luiz, para manter seus objetivos bem alinhados com toda a equipe, defina a Missão, Visão e Valores, mencionando o que você pretende conquistar com a empresa e como espera que ela seja reconhecida.

Lembrando que a Visão está ligada a sua convicção, e é responsável pelo norte da sua organização. Em resumo é a imagem projetada do futuro a ser ocupada pelo seu serviço. A Visão pode ser percebida como a direção desejada, o caminho que se pretende percorrer, uma proposta do que a empresa deseja ser a médio e longo prazo e, ainda, de como ela espera ser vista por todos.

É de suma importância compartilhar sua Missão e Visão com seus sócios, investidores, fornecedores, funcionários e é claro, seus clientes! Com esse compromisso, é certo que você irá voltar todas as suas forças para o seu foco!

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

©2023. Todos os direitos reservados.

Entre em contato conosco!