referência

Como me tornar referência na minha cidade?

Por: Bruna Zibordi

Você já deve ter se perguntado “o que eu devo fazer para me tornar uma referência no Pilates da minha cidade”. Às vezes, pode parecer difícil, mas a Bruna Zibordi trouxe algumas dicas para te ajudar a decolar de vez e alcançar o sucesso que tanto procura.

Para começar, você deve pensar em um jeito de criar valor nas suas aulas de Pilates. Mas, para isso, você precisa ter um diferencial, em relação aos outros estúdios e profissionais da região. Gerando valor em seu serviço, assim seus clientes entenderão a necessidade do Pilates em suas vidas e a importância do seu trabalho com o método.

Mas Bru o que é gerar valor?

O valor é a percepção que o cliente tem sobre um produto ou serviço.

Uma empresa somente se destaca da concorrência se apresentar algum diferencial. Caso contrário, ela será apenas mais uma opção disponível entre tantas outras que já existem.

Mas para chegar lá:

1 – Lembre-se de apresentar soluções para as “dores” do seu cliente, isso possibilita que sua marca, seu estúdio de Pilates, fique bem colocada no mercado.

2 – Entender o que o seu cliente busca, você precisa oferecer mais do que ele procura. Como fazer isso? Saindo da zona de conforto, estudando e se aprimorando.

Existem diversos cursos na área do Pilates e você pode diversificar sua área de atuação, ao se certificar e oferecer o método Five Konzept no seu estúdio, que é uma ótima opção para melhora da qualidade de vida dos seus clientes.

Gostou das dicas da Bruna Zibordi, sobre como se tornar referência no Pilates da sua cidade? Então compartilhe com outras pessoas e visite o perfil dela no Instagram.

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

©2023. Todos os direitos reservados.

Entre em contato conosco!