Como organizar os equipamentos de Pilates

Como organizar os equipamentos de Pilates

Ter um lugar arrumadinho e aconchegante para praticar Pilates é bom demais, não é mesmo? Por isso, bora colocar as mãos na massa e melhorar o que já está bom no estúdio.

Equipamentos alinhados, com um bom espaço para andar ao redor são indispensáveis para a prevenção e manutenção da saúde. As passagens e outros locais de saída devem estar sempre livres de materiais que possam provocar tropeção e quedas.

Mantenha pisos, corredores e áreas de prática livre de itens desnecessários, como bolas, acessórios, molas… Delimite os locais com faixas e determine lugares apropriados para armazenagem dos equipamentos e materiais menores após o uso.

Mantenha-os em um lugar seco e limpo. Tenha o cuidado de não deixar as molas penduradas nos equipamentos. Além de deixar o visual mais “clean” e prevenir acidentes, organização é tudo para quem quer passar uma boa imagem para os clientes.

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

©2023. Todos os direitos reservados.

Entre em contato conosco!