Contrate profissionais alinhados aos seus objetivos

Contrate profissionais alinhados aos seus objetivos

Administrar um estúdio de Pilates, por menor que seja, vai muito além de projetar o futuro da empresa, lidar com as finanças, conquistar e reter clientes.

A tarefa requer muito planejamento, organização e jogo de cintura. Além de atenção aos mínimos detalhes.

É preciso estabelecer metas, traçar estratégias e ter bem definidos os objetivos. O empreendedor precisa estar preparado e confiante para direcionar as ações e, principalmente, a equipe!

Ter uma equipe alinhada aos objetivos da sua empresa é imprescindível! Só assim você fará com que atendam aos clientes com a mesma presteza e cordialidade que você. E isso, pode ter certeza, faz toda a diferença. É tão importante quanto o currículo profissional ou a experiência de vida que possuem.

Mas como conseguir que sua equipe ‘fale a mesma língua’ que você? Simples. Invista horas em treinamento, interação fora do horário de trabalho e, acima de tudo, dê o exemplo. Mostre a eles como fazer e não tenha medo de ensinar como você gosta que façam o atendimento na sua empresa. Dialogue, explique quantas vezes forem necessárias e vá ‘moldando-a’ aos poucos. Às vezes, é necessário muita paciência e perseverança. Mas o resultado costuma valer a pena.

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

Entre em contato conosco!