Cuidado com o sucesso

Cuidado com o sucesso

Quem não quer ter sucesso com o estúdio e ser bem sucedido na área em que atua? Todo mundo. Porém, as pessoas não costumam pensar em como manter o sucesso ou como vai ser depois de conquistá-lo.

A tendência do ser humano é prezar pelo conforto e pelo prazer, e um dos gatilhos de sabotagem é justamente o sucesso. Vi empresas quebrarem pelo sucesso, isso mesmo, o orgulho de ter atingido a glória gerou sentimentos perigosos como: ‘’agora ninguém segura’’, ‘’agora posso relaxar’’, ‘’minha empresa é um sucesso’’, ‘’meus clientes amam o meu serviço’’. Cuidado, hein?

Os líderes passam a pensar desta forma e a empresa começa a cometer erros. Nesse estágio o planejamento fica para trás, a empresa passa a crescer tão rápido que ele já não serve mais, as necessidades começam a ser outras. Para uma empresa atingir o sucesso são muitos passos, mas “do sucesso ao fracasso basta apenas um”.

Entenda que a tendência do ser humano é prezar pelo conforto e pelo prazer, tome cuidado e mantenha-se com os pés no chão. Não deixe o sucesso subir à cabeça e prejudicar você e seu negócio!

Luiz Bagattini
Empresário, consultor, instrutor, especialista em vendas e planejamento estratégico.
Diretor da Bagattini Consultoria e Assessoria Comercial, empresa que desenvolve marcas, equipes comerciais e elabora planejamento estratégico.

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

Entre em contato conosco!