Decoração gastando pouco

Decoração gastando pouco

Decorar envolve criatividade, vontade de trabalhar os materiais disponíveis e bom gosto. Pra quem diz que decorar é caro, pode estar dizendo bobagem, viu? A não ser que você esteja falando de comprar tudo pronto em lojas de departamento. Mas se você quer gastar pouco, o segredo é pôr a mão na massa. Como? Te contamos a seguir:

Se você tiver habilidade, pode fazer seus próprios quadros com pinturas a mão, mas, se preferir, pode comprar gravuras prontas ou pôsteres para pendurar na parede. Você pode aproveitar palets de madeira, pneus, garrafas, entre outros materiais para decorar também.

Use esses itens (depois de tratamento e pintura) como porta trecos, acessórios… O palet por exemplo pode servir de banquinho, de sofá, estante e etc. O pneu pode tornar-se um puff, também um porta objetos ou uma mesinha baixa.

Você pode comprar flores, velas e almofadas para complementar a decoração. Pode criar cortinas de missangas. E nada disso custa caro, a maioria você mesmo faz a mão de obra e fica muito bonito o resultado final. Além de contribuir com a natureza, você contribui para seu bolso sem deixar a beleza da decoração de lado.

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

Entre em contato conosco!