3 tendências para decorar studios de Pilates em 2017

3 tendências para decorar studios de Pilates em 2017

Todo ano ouvimos a clássica história: ano novo, vida nova. Aqui no Negócio Pilates é diferente. Ano novo, studio novo! Aproveitar a virada para renovar os ares é uma ótima estratégia para captar novos alunos e trazer novidades aos antigos, fidelizando seus clientes, já que mudanças no visual trazem sofisticação e contemporaneidade. Pensando nisso, separamos a principais tendências do design de interiores de 2017 para você aplicar no seu espaço.

Cores
Apesar da grande especulação sobre as cores do ano, a Pantone já divulgou sua cartela. Traduzida em uma “mistura de vitalidade, relaxamento e ar livre”, as cores são ótimas para decorar o studio, caso você não opte por uma temática ou estilo específico. Aqui você encontra o seu manual de cores 2017. Os tons em amarelo, verde, azul e rosados são os mais indicados pela marca.

Materiais e elementos
O material já vem sendo usado há algum tempo, mas é uma das grandes apostas para a nova temporada. Além de trazer cores quentes para a decoração, a cortiça tem uma propriedade ótima para seu studio de Pilates: controle sonoro. Ela atua como um regulador de sons e vai ajudar a diminuir o ruído.

Madeira
O clima natural cresce constantemente. Em 2017, os artigos de iluminação em materiais orgânicos ganham destaque. A madeira é um elemento de fácil acesso e de infinitas possibilidades, desde as mais rústicas até as soft mais moderninhas. Sem dúvidas você vai encontrar artigos perfeitos para repaginar seu cantinho.

Banquetas industriais
No lugar de uma sala de espera ou conversa com grandes poltronas, em 2017 você pode otimizar o seu espaço com um elemento de muito charme: a banqueta industrial. Carregando um ar retrô, as banquetas podem ser aproveitadas na cantina ou na recepção, locais que valorizam o seu studio de Pilates.

Ambientes e estilos
O perfil do consumidor mudou. Hoje queremos viver experiências verdadeiras e intensas, e as tendências de comportamento se aplicam às tendências de design. O novo perfil de consumo está centrado em um relacionamento com a decoração, já que ela também faz parte do dia-a-dia. As aulas de Pilates são completas e perfeitas quando, além da qualidade dos movimentos, o ambiente está em sintonia com os momentos. Para isso, confie em mudanças que deixem a marca do seu studio e reflitam a identidade do seu negócio. Crie ambientes diferentes, como uma pequena cantina ou uma sala de descanso para substituir a sala de espera. Confira dois estilos incríveis para arrasar nos ambientes no ano que vem:

Fun Design
Se a personalidade das suas aulas é animada e divertida, o estilo certeiro e que reflete coragem e ousadia é o Fun Design. Trazendo elemento da cultura pop, urbana e uma pegada jovem, as paredes coloridas e os elementos vintage são o melhor conjunto para investir no diferente.

Escapismo
O contato com a natureza e ambientes externos está sendo cada vez mais valorizado. Se o seu studio está em um local com amplo acesso ao “mundo lá fora”, as janelas e portas de vidro são suficientes para tranquilizar e harmonizar o seu espaço. Caso o local seja pequeno, apertado ou fechado, a solução está no escapismo. Crie recantos internos em cantos subaproveitados. Como? Simples! Jardim interno, paredes de materiais naturais, sombra e água fresca. Gostou das tendências para decorar studios de Pilates em 2017? Então aposte nas dicas e aproveite a mudança para destacar seu negócio. O segredo para começar o ano com o pé direito? Reimagine os ambientes, troque de lugar os equipamentos, pinte as paredes e faça os ajustes.

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

Entre em contato conosco!