Deixe seu estúdio agradável no verão

Deixe seu estúdio agradável no verão

Não importa a estação… Os alunos precisam de conforto e bem estar no espaço que você oferece para eles, concorda? E para isso é preciso tomar cuidado com alguns detalhes que farão toda a diferença nas aulas: uma delas é a ventilação do estúdio. No verão o cuidado tem que ser ainda maior.

Hoje em dia, você usa ventilador ou ar-condicionado no seu espaço? Saiba que estes itens são essenciais para manter o ambiente agradável durante as aulas. Não tem coisa pior que ficar numa sala fechada, quente e suando. Portanto, se você ainda não investiu nestes itens, chegou a hora de pensar em dar um ‘up’ no seu estúdio.

No verão, o ar condicionado é indispensável, já que a tendência é o proliferamento de bactérias. E para evitar o suor e mal estar então, nem se fala. Mesmo nos períodos menos quentes, como primavera e outono, é necessário esse cuidado com o calor.

No inverno você pode perguntar aos alunos a preferência deles, pois com os movimentos da aula eles podem preferir um arzinho para refrescar. Vale também abrir as janelas e deixar o ar natural entrar.

E aí empreendedor, qual sua opinião sobre o assunto? Quais os seus meios de manter uma ventilação agradável?

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

©2023. Todos os direitos reservados.

Entre em contato conosco!