Desista da resistência à mudança

Desista da resistência à mudança

É, às vezes a gente está tão acostumado com a rotina, com os ‘’rituais’’ diários, com as nossas preferências pelas coisas que fica difícil aceitar algo que não esteja presente em nossas vidas, não é mesmo?

“Ah, eu sou assim e não vou mudar”, “Eu odeio Sushi”, “Não gosto de acordar cedo”… E por aí vai. São opiniões que temos formado ao longo do tempo, de acordo com as nossas experiências e com as experiências que nossos amigos e familiares compartilham conosco.

Nem sempre confirmamos o que pensamos na prática. Por que nos fechamos para o novo? Por medo da mudança, medo de sentir novos sabores, experiências, cheiros. Nos privamos de viver, muitas vezes. Porque quando nos fechamos em nosso mundinho, um mundão lá fora está acontecendo, oferecendo diversas oportunidades e novidades que alegram a vida.

Você reage bem quando alguém te convida para ir a um restaurante novo? A viajar para um lugar bem longe? Se a resposta foi não, com certeza você está imerso na zona de conforto e resiste a mudar. A mudança é muito boa, ela renova os ares, inspira a seguir em frente, trilhar novos caminhos, aprender coisas novas e a criar também.

Por onde você tem andado? O que tem feito de novo? Conte para a gente!

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

Entre em contato conosco!