marketing negócio Pilates

Conseguir novos clientes para as suas aulas é um importante resultado do sucesso do marketing seu negócio de Pilates funcione plenamente

Por: Bruna Zibordi

Já ouviu a frase “propaganda é a alma do negócio”? Essa frase adquire um significado muito grande quando você abre o seu próprio negócio de Pilates. Quando você decide trabalhar com o seu próprio estúdio, é necessário que você o divulgue de forma eficiente, para conseguir novos clientes e fidelizar os que já existem. Por isso a Bruna Zibordi passou aqui para te dar algumas dicas.

O primeiro passo é caprichar no marketing assertivo!

Vamos direto ao ponto, existem duas formas eficientes para divulgação do seu negócio, são elas:

PUBLICIDADE

A primeira forma é a famosa boca a boca, afinal o seu cliente é uma poderosa ferramenta para o marketing do seu negócio de Pilates. A segunda, mas não menos importante, forma de atrair novos clientes é através do marketing digital, esteja presente nas redes sociais.

Invista nesses dois tipos de divulgação e veja o número de clientes crescer aí no seu negócio.

E por aí qual é o marketing mais eficiente?

Você já testou esses métodos de marketing no seu negócio de Pilates? Então conta pra gente e manda para outras pessoas que precisam conquistar novos clientes de Pilates. E para conhecer mais do sobre o trabalho da Bruna Zibordi, de uma olhada no perfil dela no Instagram.

PUBLICIDADE