marketing negócio Pilates

Dicas para fazer o marketing seu estúdio de Pilates de forma eficiente

Conseguir novos clientes para as suas aulas é um importante resultado do sucesso do marketing seu negócio de Pilates funcione plenamente

Por: Bruna Zibordi

Já ouviu a frase “propaganda é a alma do negócio”? Essa frase adquire um significado muito grande quando você abre o seu próprio negócio de Pilates. Quando você decide trabalhar com o seu próprio estúdio, é necessário que você o divulgue de forma eficiente, para conseguir novos clientes e fidelizar os que já existem. Por isso a Bruna Zibordi passou aqui para te dar algumas dicas.

O primeiro passo é caprichar no marketing assertivo!

Vamos direto ao ponto, existem duas formas eficientes para divulgação do seu negócio, são elas:

A primeira forma é a famosa boca a boca, afinal o seu cliente é uma poderosa ferramenta para o marketing do seu negócio de Pilates. A segunda, mas não menos importante, forma de atrair novos clientes é através do marketing digital, esteja presente nas redes sociais.

Invista nesses dois tipos de divulgação e veja o número de clientes crescer aí no seu negócio.

E por aí qual é o marketing mais eficiente?

Você já testou esses métodos de marketing no seu negócio de Pilates? Então conta pra gente e manda para outras pessoas que precisam conquistar novos clientes de Pilates. E para conhecer mais do sobre o trabalho da Bruna Zibordi, de uma olhada no perfil dela no Instagram.

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

Entre em contato conosco!