Dicas para tornar-se um Instrutor de Pilates organizado

Dicas para tornar-se um Instrutor de Pilates organizado

Hoje em dia só não se organiza quem não quer, viu? Para ser um profissional excelente, que cumpre prazos, inova, planeja e prevê ações é primordial alinhar os pensamentos e criar listas.

Criar listas não quer dizer fazer uma listinha para compras de mercado, claro. Na atualidade, existem aplicativos que facilitam demais o dia a dia, pelo fato de categorizar compromissos, com opções de alertas, prazos e muito mais. Escrever na agenda é coisa do passado. As novas opções permitem que os usuários possam acessar os aplicativos de listas de qualquer lugar, do celular, computador pessoal e etc.

O bacana é que você pode interagir com outras pessoas pelos aplicativos também. Por exemplo, se você é dono de estúdio, pode pedir que todos os funcionários criem uma conta num determinado aplicativo. Vocês podem compartilhar uma lista em comum, e com ela, você pode delegar tarefas e funções, colocando prazos e detalhes para que eles possam cumprir. Depois que eles cumprem as tarefas, eles ‘’riscam’’ da checklist e uma notificação é enviada para você e para todos os outros.

Bom, esse é só um exemplo do que você pode fazer com um desses aplicativos. A vida fica muito mais organizada, o controle sobre as coisas que acontecem é maior e o estresse de guardar na cabeça todos os compromissos some. Basta criar o hábito de acompanhar o aplicativo, anotar o que é necessário e riscar o que foi feito. Depois de tudo, as atividades feitas ficam salvas nas listas, criando um tipo de ‘’relatório’’ para você acompanhar tudo que fez. A satisfação de produzir de forma organizada e tranquila não tem preço.

O profissional de Pilates que tiver a organização como aliada fará um trabalho muito melhor que o dos outros.

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

©2023. Todos os direitos reservados.

Entre em contato conosco!