idoso

Divulgando o estúdio para o público idoso através da internet

Engana-se quem ainda tem a imagem dos avós como um simpático casalzinho, sentados em uma poltrona assistindo algum programa na TV. O público idoso está cada vez mais conectado à internet! E muitas empresas acabam deixando de lado o marketing para este público. Confira algumas dicas que preparamos para você divulgar o seu estúdio para as pessoas da melhor idade!

Atualmente, com o aumento da expectativa de vida, muita gente procura opções para ter uma boa qualidade de vida e o Pilates é proporciona isto. O velho ditado já dizia “quem não é visto, não é lembrado”. Por isso você deve divulgar seu estúdio e a internet é uma das melhores ferramentas para fazer isso de maneira simples e gratuita. Então, antes de qualquer coisa, você deve criar uma página para o seu estúdio, na sua rede social preferida. Através dela você poderá se comunicar com seus alunos e possíveis novos clientes, além de divulgar o local e o trabalho que vem sendo desenvolvido.

Você pode fazer anúncios pagos também, esse tipo de anúncio possui um baixo custo e pode te dar um alto retorno. Neste tipo de anúncio, você poderá selecionar a faixa etária que deve ser alcançada pelas suas publicações. Por exemplo, se o seu negócio de Pilates é voltado ao público idoso, preencha as informações de preferência de público, para atingi-los. Aproveite o fato das ferramentas serem bastante intuitivas!

Não pense que o público idoso não está pronto para receber publicidade na internet, porque isso não é verdade! Este público está cada vez mais conectado, então invista nesse mercado e aposte na divulgação via internet para atraí-lo ao seu estúdio. Fale a mesma língua que seu público alvo e mostre que sabe o que ele precisa! Demonstrar empatia e conhecimento é fundamental para mostrar o diferencial do seu estúdio em relação aos demais.

Entendemos que o mercado de Pilates tem se tornado cada vez mais competitivo e é preciso se destacar sempre! Nós acreditamos que você consegue e esperamos que essas dicas te ajudem a ser um profissional mais qualificado e atento aos seus clientes! E não se esqueça de contar se deu certo pra gente.

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

Entre em contato conosco!