Estúdio de Pilates em clube: vantagens e forma de atuação

Estúdio de Pilates em clube: vantagens e forma de atuação

Temos falado bastante nas diversas formas de atuação de um instrutor de Pilates. Por ser uma atividade tão versátil, é fácil encontrar público e locais para praticar o método. Hoje vamos dar mais uma ideia de lugar onde montar um estúdio pode ser bastante efetivo: os clubes.

Um clube é um ambiente que agrega as mais diversas atividades e pessoas diferentes: crianças, idosos, atletas, etc. E um bom instrutor deve estar preparado para atender todos esses grupos, pois como já dissemos, o Pilates é uma atividade extremamente democrática.

A disposição das aulas deve depender tanto do professor quanto da procura pelas aulas. Para isso, aposte em uma boa divulgação. Caso o clube admita que não-sócios também façam as aulas, você pode colocar isso como diferencial na hora de fazer a propaganda do estúdio.

O estúdio pode ser montado pelo próprio clube e o professor usaria os equipamentos ou o instrutor levaria seus próprios aparelhos em um espaço cedido pela associação.

Um clube é um ambiente ideal para ampliar sua rede de contatos e até poder participar da preparação de atletas, por exemplo.

PUBLICIDADE

 

Já tem um estúdio em clube ou gostaria de investir na área? Conte para a gente: contato@negociopilates.com.br

PUBLICIDADE