Estúdio de Pilates: quando abrir uma nova unidade ?

Quando abrir um novo estúdio de Pilates? Essa é a dúvida de muitos empreendedores. E, em algum momento, ela vai ser a sua também. Afinal, o sucesso sempre chega pra quem se dedica ao seu negócio. 

Você teve uma trajetória de muito esforço para chegar onde está, não é mesmo? Teve meses ótimos, meses fracos, conheceu e aprendeu muita coisa e tirou muitas lições dos fracassos e das conquistas em ser dono de um estúdio de Pilates. Mas no fim, o saldo é bastante positivo e você ama a vida que escolheu. 

Você sabe que abrir um estúdio de Pilates demanda tempo, dedicação, conhecimento em diversas áreas relativas a administração e gestão, investimento financeiro e muito jogo de cintura, mas curte cada milímetro de tudo isso. Aí vem o sucesso, você não tem mais horários para atender, pois a agenda está cheia. E as pessoas continuam a te procurar… é quando você se pega pensando se não é a hora de ampliar, ou mesmo de investir em um outro espaço, abrir uma segunda unidade. 

Se o estúdio for pequeno, mas tiver espaço físico disponível, você pode investir em um ambiente maior, colocar mais aparelhos e contratar mais profissionais para dar aulas. Outra possibilidade é ampliar a ambiente, locando uma sala ao lado, por exemplo. Agora, se nenhuma dessas alternativas forem viáveis para você, o ideal é realmente pensar em abrir uma nova unidade, em outro endereço. Mas você sabe a hora certa para tomar essa decisão?

Abrir um outro estúdio irá gerar novos gastos, mas também muito mais lucro. Com o nome feito no mercado, a tendência é atrair muito mais clientes e fazer o negócio crescer cada vez mais. É importante planejar e ter mais pessoas no time para conseguir controlar tudo o que acontece. Então não adianta economizar com a contratação de funcionários, escolha bons profissionais que farão o trabalho com excelência e cuidado, que tenham os mesmos valores que você.

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Você precisa de profissionais de confiança, que possam levar isso para as outras unidades e que trabalham na mesma ‘’linha de pensamento’’ que você. É super importante que você também mantenha um padrão para os estúdios, como cores, fachada, aparelhos, decoração e etc. Isso fará toda a diferença para os clientes e ajudará na identificação da sua marca.

Preparamos um e-book com informações completas sobre o assunto, pra ajudar você a decidir se chegou a hora de ampliar o estúdio. Tem dicas bem bacanas para auxiliar você na nova jornada. Acesse: E-BOOK GRATUITO.

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