Faça uma aula especial de inverno

Faça uma aula especial de inverno

Com esse friozinho a preguiça é inevitável, não é mesmo? Mas não pode ser uma desculpa pra os pilateiros deixarem de frequentar seu estúdio! É preciso estimulá-los para não faltar, se não os objetivos demoram a chegar.

Uma boa ideia é promover aulas especiais de inverno, que podem ser feitas com a frequência que você achar mais conveniente. Você pode servir bebidas quentes e comidinhas ao final da aula e sortear meias e touquinhas com a sua logo. Vale a pena investir nos detalhes personalizados, como as xícaras em que vai servir as bebidas, que podem ter a da cara do seu estúdio também.

São coisas como essas que fazem seus alunos sentirem-se especiais e tratados com exclusividade, sem contar na divulgação, que pode ser feita através das fotos do momento e publicadas nas redes sociais do estúdio.

Sobre a aula, ela pode ser totalmente animada e empolgar os alunos pra espantar o frio, ou você pode entrar na onda do frio e dar uma diminuída no ritmo mesmo. Veja o que os seus clientes acham mais bacana e mão na massa!

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

©2023. Todos os direitos reservados.

Entre em contato conosco!