Fortalecendo a sua marca no mercado

Fortalecendo a sua marca no mercado

Você já parou para pensar no que o Pilates significa na sua vida? E como o seu estúdio se posiciona no mercado? Na hora de definir estratégias de marketing para o seu negócio Pilates, pense em como você pode vende-lo como marca.

Afinal, o que é uma marca?

Mais do que uma logo, um nome, um slogan ou um site, uma marca é tudo aquilo que representa você ou seu estúdio.

É comum vermos que, embora algumas marcas ofereçam serviços muito semelhante que seus concorrentes diretos, estas ganham um destaque maior e isso tem um motivo: o trabalho que elas realizam para a construção de tudo que as representa.

Isso envolve, é claro, todas as coisas que citamos acima, mas ainda a percepção que o público tem dessas marcas e os serviços diferenciados que elas oferecem. (Já falamos aqui sobre como diferenciar o seu estúdio pelo serviço, confira).

Mas além do serviço, o que mais eu posso oferecer?

Muitas vezes, as pessoas buscam produtos e serviços não somente pela necessidade, mas para ter o que a marca vende. Muito mais do que uma mercadoria (ou atividade), compra-se pela ideia que é passada por quem está vendendo o seu produto ou negócio.

As pessoas precisam acreditar naquilo que lhes está sendo ofertado e para isso, precisam ver que quem lhe oferece vive de fato aquilo. Antes de começar a falar dos benefícios do Pilates, mostre às pessoas os benefícios do Pilates.

Quando você passa para sua marca/seu estúdio aquilo que acredita e aquilo que deseja que o seu negócio seja, você fortalece e faz com que seu negócio cresça!

 

Gostou das dicas? Que tal começar a aplica-las em seu estúdio hoje mesmo?

Depois conte para a gente pelo contato@negociopilates.com.br

Quem sabe você não vira um case de sucesso?

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

©2023. Todos os direitos reservados.

Entre em contato conosco!