Gaste menos priorizando o importante

Gaste menos priorizando o importante

Quando o empreendedor está obtendo muito lucro pode acabar esbanjando em coisas fúteis, que nem sempre são interessantes para ele e nem para os clientes. Quando se tem uma boa quantia para investir, se não houver planejamento, o dono do estúdio pode acabar se perdendo em dívidas e deixando de lado as prioridades.

Você já definiu quais são as prioridades para você? Como tem investido seu dinheiro? Como sempre surgem muitas novidades no mercado, acessórios, equipamentos, etc., pode acontecer de você ficar impressionado (ou pressionado) e comprar sem avaliar bem o produto, principalmente se ele for muito barato.

Primeiramente, o acessório vai ser útil nas aulas? Ele realmente irá ampliar as possibilidades de exercícios? Faça o mesmo questionamento quando pensar em comprar um equipamento.

Essa consciência é muito necessária na hora de adquirir novidades para o seu espaço, pois por impulso você pode acabar pagando mais caro, ou até mesmo pagando um custo alto por algo que não tem tanto ‘’valor de mercado’’. Escolha produtos que beneficiem seu público, e economize, investindo seu dinheiro de forma inteligente. A sensação de comprar algo realmente bom ‘’não tem preço’’!

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

Entre em contato conosco!