Mais desapego, menos estresse!

Mais desapego, menos estresse!

Quando aprendemos a não levar coisas bobas tão a sério ficamos naturalmente mais felizes e tranquilos. O trabalho que você desenvolve no estúdio, esse contato diretamente com as pessoas, pede uma saúde mental ainda maior, pois você precisa estar bem para deixá-las bem.

O que você precisa criar como hábito para estar nesse estado máximo de bem-estar é o desapego. Desapegue de sentimentos ruins, de pensamentos pessimistas, da desesperança. Com isso você conseguirá economizar sua energia e os pensamentos passam a canalizar somente energias boas que vem de fora. Você começa a refletir para o mundo somente sentimentos bons, e estes voltam pra você, tornando o ciclo infinito.

O estresse vai sumindo, porque você já não esquenta mais a cabeça. Você vai desapegando de ter sempre a razão. Prefere ser feliz do que ser o dono da verdade. E a mente fica tão aberta que surgem novas ideias, a calma te coloca num estado mais criativo e motivado. E essa força te move, te levando sempre em rumo do sucesso, onde as pessoas admiram você por essa leveza que você transmite. Todos te procuram para sentirem-se bem e se contagiam, levando esse desapego para outras áreas da vida.

Desapegue! Leve a vida de forma mais leve, não deixe ‘’os problemas’’, ou qualquer outra coisa negativa te consumir. A vida é cheia de coisas boas. Viva e compartilhe o bem-estar em seu estúdio!

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

Entre em contato conosco!