Massagem depois da aula de Pilates

Massagem depois da aula de Pilates

Estica e puxa. A aula de Pilates é uma loucura mesmo! São várias sensações enquanto se pratica. O aluno sai cansadinho e com aquela sensação de dever cumprido, não é verdade?

Que tal tornar esses momentos ainda mais satisfatórios para seu aluno, oferecendo uma boa massagem após a aula? É bacana oferecer ao menos 10 minutinhos de relaxamento, alternando alongamentos e a massagem. Você pode deitar o aluno no Cadillac e massageá-lo com a bola suíça, com o Foam Roller; ou pode sentá-lo no aparelho, enquanto de pé, você faz o agrado.

Você pode focar na coluna, membros inferiores e superiores, e dar uma atenção especial aos ombros e pescoço, que costumam ficar mais tensionados durante o dia a dia. Temos a certeza de que o alívio que você proporcionará ao aluno será retribuído em forma de muitos agradecimentos. Afinal, quem não gosta de uma massagem?

Agora é sua vez. Você costuma fazer massagem nos alunos após a aula? O que acha disso?

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

Entre em contato conosco!