O instrutor de Pilates deve praticar o método

O instrutor de Pilates deve praticar o método

Já falamos como deve ser a aparência de um instrutor e de uma instrutora de Pilates aqui no Negócio Pilates, não é mesmo? Mas você já se deu conta de como seus alunos se inspiram na sua imagem para alcançar os próprios resultados?

Além de manter uma boa aparência e peso, o instrutor deve sim, praticar todos os dias o método Pilates. Essa atitude é necessária para manter-se conectado com o método, manter o corpo definido, a mente tranquila e sim, aprender muito mais. Como o Pilates tem uma infinidade de exercícios, é muito bacana que você esteja em contato com diversas variações do método para trazer novidades para as aulas.

Os alunos com certeza valorizam e se identificam muito mais com um professor que é fã de carteirinha e veste a camisa do que ‘’vende’’. Você não concorda que quando alguém realmente oferece algo bom essa pessoa usa o serviço ou produto também?

E você? Pratica Pilates ou acha que o professor não precisa cuidar de si mesmo? Deixe sua opinião nos comentários.

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

©2023. Todos os direitos reservados.

Entre em contato conosco!