O que servir na sala de espera?

O que servir na sala de espera?

Ficar esperando a aula de Pilates começar pode ser um momento de tédio ou de prazer, tudo vai depender de como você quer que seu cliente se sinta em seu espaço, não é mesmo? Que tal fazer ele ‘’respirar’’ bem estar desde que põe os pés em seu estúdio?

A sala de espera deve ser confortável e acolhedora, deve ter um lugar para sentar, algo para distrair quem está a espera, como revistas, livros e até mesmo uma tv ligada numa altura agradável, com programas interessantes passando. Mas além disso, é muito importante servir algo de beber e comer para seus alunos.

Por isso deixe sempre à mão de quem chega um café quentinho e novinho, bolachinhas, frutas frescas e água. Leve em conta que muitas pessoas passam o dia fora e acabam se alimentando mal. É até perigoso começar uma aula sem que o aluno tenha comido nada, pois ele pode ter tonturas e fraqueza.

Você também pode fazer coisas diferentes se estiver disposto e tiver uma geladeira para guardar. Sanduíches naturais, açaí, sucos naturais também podem ser servidos aos alunos. Caso você ache que não há possibilidade de servir sem cobrar algo, pode conversar com os clientes e incluir uma taxa na mensalidade para esse serviço extra. É certo que muitas pessoas irão aderir.

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

Entre em contato conosco!