O sonho e o medo de empreender

O sonho e o medo de empreender

Quem não sonha em ter o próprio negócio e se tornar patrão de si mesmo? Muitos sonham, mas nem todos tem a coragem de se jogar de cabeça e esperar dar certo.

Hoje em dia para montar um estúdio é muito fácil e há vários sites com dicas sobre como administrar, decorar e divulgar o espaço. Mas o que acontece é que as pessoas acham que tem a hora certa para começar a empreender, e ficam esperando essa hora pra sempre.

Acabam trabalhando por uma remuneração muito baixa como empregado de alguém por toda a vida e não alimentam a ambição de tornar-se um empreendedor de sucesso. O lance é que a vida passa muito rápido e quem não acompanhar esse ‘’trem’’ vai ficar pra trás, sempre vendo os colegas de profissão crescendo e você ficando pra trás.

Vale lembrar que nem todos nascem com todas as habilidades de um empreendedor. Mas que tal você desenvolver essas habilidades? Faça especializações, busque informações constantemente. E, se você achar necessário, procure um sócio que complemente suas habilidades e que tenha os mesmos objetivos que você.

Para motivar sua jornada, vale ter em mente algumas frases famosas:

“Quem não arrisca não petisca!”

“Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer.”

“Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum.”

“Sempre que você ver uma pessoa de sucesso, você sempre verá as glórias, nunca os sacrifícios que a levaram até ali.”

“Para ser insubstituível, você precisa ser diferente.”

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

Entre em contato conosco!