Pilates é garantia de um retorno rápido?

Pilates é garantia de um retorno rápido?

A procura pelo método Pilates é cada vez maior e não falta motivos para os praticantes amarem o método. Por ser uma atividade indicada para todas as pessoas, em qualquer idade, o método ganhou o seu espaço e muitos profissionais tem visto uma ótima oportunidade de negócio nesse seguimento.

Um ponto positivo do segmento está na boa margem de lucro, que, segundo dados do SEBRAE em uma pesquisa realizada, pode chegar a 60%.

Claro que os valores variam devido a quantidade de alunos. Mas a média dos estúdios é de 40 alunos em até seis meses, então basta fazer o cálculo das mensalidades vezes a quantidade de alunos para saber os ganhos mensais possíveis.

Diferente dos outros exercícios, o Pilates pode ser praticado por vários motivos, como prevenção de doenças, definição, recuperar lesões e muito mais. Por essa razão, há uma ampliação do público-alvo, ou seja, atinge um número muito maior de pessoas.

Outro diferencial do Pilates é que o método é uma atividade que pode ser oferecida em diversos ambientes, como em estúdios, academias, clínicas, clubes e em outros espaços de saúde.

Você já conseguiu cobrir o valor dos equipamentos com os lucros ganhos no estúdio? Você acha que o seguimento fitness vale o investimento? Deixe nos comentários.

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

Entre em contato conosco!