Plank: um investimento com diversas vantagens

Você já ouviu falar do Plank?

O equipamento é prático e extremamente versátil. Pode ser utilizado em estúdios, aulas ao ar livre, atendimentos home care e possibilita a realização de inúmeros exercícios, do Pilates ao treinamento funcional, do condicionamento físico à reabilitação.

A metodologia do Plank foi desenvolvida por alguns dos melhores profissionais do segmento nacional: Sílvia Gomes elaborou exercícios para gestantes; Keyner Luiz montou uma série de exercícios para reabilitação focados nas patologias muscoesqueléticas da coluna e do quadril; Sandro Alves adaptou os 34 exercícios clássicos de Joseph Pilates para o equipamento; e Radhija Mussi, preparou exercícios de nível avançado e funcional.

Projetado para ser simples e multifuncional, o Plank é um aparelho de fácil transporte e armazenamento. A prancha do equipamento vem com tubos elásticos que são fixados na sua extremidade e que possibilitam a realização de centenas de atividades que trabalham força, resistência, controle corporal e estabilidade. Após o uso, os elásticos são guardados dentro da prancha e o Plank pode ser guardado em um pequeno espaço ou transportado para qualquer lugar. É ou não um ótimo investimento?

Para conhecer alguns exercícios de mobilidade de quadril, acesse o site do Keyner Luiz clicando aqui! Todos os movimentos podem ser executados no Plank.