produtos vendidos estúdio Pilates

Quais são os produtos que podem ser vendidos num estúdio de Pilates?

Incrementar a receita de um estúdio de Pilates pode ser uma tarefa desafiadora, mas você pode complementar a renda do seu estúdio através da venda de alguns produtos que são úteis para os seus alunos/pacientes durante as aulas e sessões. Mas, afinal, quais são os produtos que podem ser vendidos num estúdio de Pilates?

Manter os produtos expostos, pode despertar nos alunos o interesse em comprar produtos que podem aumentar seu desempenho ou que personalizar sua experiência. Mas também existe a possibilidade de o aluno se esquecer de levar algo para a aula de Pilates, como as roupas de ginástica, por isso é importante ter condições de oferecer isso ao aluno, como uma maneira de evitar que a sessão/aula seja adiada ou cancelada.

Manter a hidratação em dia é muito importante, principalmente para quem pratica atividades físicas, como o Pilates. Então, manter algumas garrafas de água mineral disponíveis para venda aos alunos, pode ser uma ótima ideia. Principalmente nos dias mais quentes, ou se o seu estúdio de Pilates está localizado em uma região quente do país.

Durante as aulas de Pilates, algumas pessoas se sentem mais confortáveis utilizando meias antiderrapantes, então que tal inserir alguns pares no seu catálogo de vendas? Você também pode pensar em outros produtos dessa categoria, tal qual camisetas com temas ligados ao universo do Pilates, ou com o logo do estúdio, por exemplo.

Gostou dessas ideias ou tem alguma dica de outros produtos que podem ser vendidos num estúdio de Pilates? Então deixe um comentário aqui embaixo. E não se esqueça de compartilhar esta matéria com outras pessoas!

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

©2023. Todos os direitos reservados.

Entre em contato conosco!