Qual o foco do seu estúdio?

Qual o foco do seu estúdio?

Antes de abrir um estúdio, a primeira coisa que um empreendedor precisa avaliar é qual vai ser o foco do espaço que ele pretende inaugurar.

Você pretende atender atletas, pessoas que buscam condicionamento físico, idosos, grávidas, deficientes ou crianças? Defina o foco e direcione suas especializações para essas pessoas.

Escolha os aparelhos conforme o público que pretende atender

Se for idosos, por exemplo, que tal investir em um Cadillac com o pé alto, para facilitar a subida no aparelho?

Você deve pensar também no ambiente onde pretende instalar o estúdio

PUBLICIDADE
MetaLife Pilates
MetaLife Pilates
MetaLife Pilates
MetaLife Pilates

O pé direito é baixo? O Cadillac com pé baixo também pode ser uma boa pedida. Caso não pretenda aplicar exercícios suspensos, adicionar a Barra Torre no Reformer para fazer os mesmos exercícios da lateral do Cadillac pode dar muito mais versatilidade e dinamismo.

Cada detalhe deve ser avaliado conforme o que você pretende alcançar. Muitos profissionais são impulsivos e não planejam o negócio antes de colocar a mão na massa, mas depois acabam se arrependendo. Por esse motivo é necessário o auxílio de um consultor na hora da compra dos aparelhos e do aluguel do espaço. Ele te ajudará a pensar com maior clareza para não tomar decisões precipitadas. A MetaLife, maior fabricante de equipamentos do País, conta com uma consultoria gratuita, dando todo o suporte necessário, do layout à gestão. Vale a pena conferir.

E aí, qual o foco do seu estúdio? Você pensou em cada detalhe antes de tomar essa grande decisão?