Que tal oferecer outras modalidades?

Que tal oferecer outras modalidades?

Quem tem estúdio sabe que os alunos em geral gostam de novidade, não é verdade? Alguns querem emagrecer, por exemplo, objetivo cujo o Pilates não proporciona sozinho. Por esse motivo, a sugestão de hoje é oferecer outras modalidades no seu estúdio, que tal?

Para fazer isso você não vai gastar muito e vai deixar seus alunos muito mais satisfeitos. Coloque uma ou duas esteiras, ou elípticos para os alunos poderem queimar mais calorias. Se você tiver um espaço maior, você pode unir seu estúdio à uma academia de musculação. Ou quem sabe oferecer aulas de Natação ou Hidroginástica.

E se ainda assim tiver dinheiro para investir sobrando, você pode oferecer artes marciais também. Quanto mais opções você oferece aos clientes, maiores as chances de fidelizá-los. Afinal, o cliente vai ter tudo que precisa com fácil acesso. Faça pacotes de aulas promocionais para quem escolher mais de uma modalidade para praticar, ofereça também aulas avulsas, para aqueles que são mais ocupados e menos frequentes nos treinos.

Com investimento, aos poucos você pode agregar mais valor ao seu negócio. E tornar os seus clientes dependentes dele. Assim tá bom ou quer mais?

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

Entre em contato conosco!