Seja um motivador

Seja um motivador

Ser um instrutor é muito mais que ser um simples professor, é preocupar-se com a saúde dos alunos, com o bem estar e, consequentemente, com a felicidade deles, não é mesmo?

As aulas às vezes passam tão rápido que o professor tende a não ouvir, ou até mesmo não conversar com o aluno. Claro que conversas paralelas durante a aula podem atrapalhar a concentração, mas que tal tirar 10 minutos no fim da aula, durante o relaxamento, para bater um papo com seu aluno?

Pergunte sobre como ele se sente em relação as aulas, se ele sente-se melhor e satisfeito com os resultados. Pergunte também sobre o dia-a-dia dele. Isso irá ajudar você a potencializar o impacto das aulas sobre ele, porque você irá focar no que ele realmente precisa e não perde tempo com o que não precisa.

Criar laços de amizade e conhecer um pouco mais a fundo pode facilitar a convivência, o modo de lidar com ele, e é uma ótima forma de saber o que o agrada. Fidelizar um aluno não é só uma questão comercial, é necessário que o aluno sinta-se à vontade no seu espaço como ele sentiria na própria casa, é preciso que ele veja você como alguém em quem possa confiar: um verdadeiro amigo.

Escute mais seu aluno, converse com ele, divida experiências e faça o dia dele melhor de todas as formas!

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

©2023. Todos os direitos reservados.

Entre em contato conosco!