Sem crise no Pilates

Sem crise no Pilates

Sem crise no Pilates! Com Covid-19, sem Covid-19, o Pilates sempre vai estar em alta.

Há algum tempo, a atividade física era procurada basicamente por pessoas que almejavam beleza e boa forma. Recentemente, a busca pela saúde e bem-estar tem levado um público diversificado às academias e estúdios de Pilates. O combate à obesidade, a hipertensão e a outras doenças como diabetes e osteoporose, por exemplo, tem ampliado cada vez mais os negócios nessa área.

Além disso, as pessoas querem envelhecer bem e ter mais qualidade de vida; elas preferem prevenir do que remediar. Com tudo isso, definitivamente, não existe crise no Pilates. Bem pelo contrário, o que se vê é um crescimento contínuo de estúdios e aulas de Pilates em academias por todo o País. Portanto, esse é, SIM, o momento ideal para investir, independente dessa pausa forçada por conta da pandemia mundial. Aproveite que está com tempo livre por conta da quarentena e planeje o seu futuro, realize o sonho de empreender e ter o seu próprio negócio. Veja as cinco dicas que preparamos para ajudar você a se destacar no mercado, desde a abertura do negócio.

Anuncie

Não existe mágica, você precisa anunciar que o negócio existe para atingir o público que almeja. Invista em pesquisas de mercado e no marketing do estúdio, aproveite a fragilidade da concorrência e mostre seus diferenciais. Panfletos pelo bairro, cartazes, outdoor, busdoor, facebook, tudo é válido na hora de anunciar o seu negócio. Às vezes, com um pouco de investimento você colhe grandes resultados e afasta qualquer sombra de crise do Pilates.

PUBLICIDADE
Mês do cliente, descontos incríveis aproveite
A cada R$ 100 você ganha uma arte digital decorativa
Mentoria MetaLife
Mentoria MetaLife
Mês do cliente, descontos incríveis aproveite
A cada R$ 100 você ganha uma arte digital decorativa

Aposte nas aulas experimentais

Assim que abrir o estúdio, convide as pessoas para fazerem uma aula experimental. Dessa forma, você divulga o método e tem oportunidade de apresentar o seu espaço e demonstrar a qualidade do seu trabalho.

Diferencie-se

Mantenha-se sempre atualizado com as tendências do mercado e busque soluções inovadoras para o seu espaço, além de consultoria especializada. A MetaLife, líder de mercado na fabricação de equipamentos de Pilates, possui um time de consultores que direcionam do layout da sala, da gestão à propaganda, para ajudar a alavancar as vendas e fazer o seu negócio se destacar ainda mais rápido, mostrando que não existe crise no Pilates. Bacana, né?

Dê o exemplo

Pratique o método, dê o exemplo. Você é a vitrine dos seus alunos e das pessoas que te cercam. Mostre os resultados do Pilates na sua vida, no seu corpo, na sua postura. Um bom professor deve, acima de tudo, conhecer e praticar o método. Demonstre os exercícios e faça com que os alunos desejem chegar ao seu nível.

Aperfeiçoe-se

O mercado de saúde e bem-estar requer atualização contínua. Aperfeiçoe suas técnicas, busque cada vez mais conhecimentos, participe de eventos, interaja com pessoas do meio. Isso vai te dar novas ideias e te motivar a investir em você e ir cada vez mais além. Dessa forma, você verá que não existe crise no Pilates, seu negócio vai crescer cada vez mais.

Tem outras dicas bacanas? Divida com a gente: contato.np@negociopilates.com.br

PUBLICIDADE
Mês do cliente, descontos incríveis aproveite
Mentoria Metalife
Máscaras personalizadas Metalife