Torne-se um mestre em sua área de atuação

Torne-se um mestre em sua área de atuação

Com o Pilates se popularizando, o que não falta são estúdios para praticar o método. Você quer ser apenas mais um no meio da multidão? Acreditamos que não, por esse motivo você tem que se tornar um mestre no que faz. Sabe aqueles gurus que as pessoas sempre recorrem quando precisam de algo? Tipo isso.

A informação na maioria das vezes é gratuita, está disponível na internet, em blogs e Revistas Digitais. Existem revistas impressas e também cursos para quem quer saber mais sobre o método, então, quem não se informa é porque não quer. É necessário estar sempre estudando e se especializando, porque as pessoas confiam em quem domina o assunto e não em quem aplica algo duvidoso. Afinal, elas estão colocando a saúde nas suas mãos!

Você tem que passar confiança, seu aluno tem que sentir que você tem algo a passar pra ele, a agregar pra vida dele. E isso você demonstra com as explicações dos exercícios, do porquê de fazer cada um, dizendo o que o Pilates pode trazer para o físico e para o emocional dessas pessoas.

Não adianta você abrir um estúdio e não saber TUDO sobre o método, se contradizer com o que ensina, ou não saber as razões de se estar praticando Pilates. Que tal sair do acômodo e se destacar? Se tornar referência na área em que atua? Não se contente em ser ótimo, se contente em ser o melhor!

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

Entre em contato conosco!