Torne-se um profissional referência no mercado

Torne-se um profissional referência no mercado

A concorrência no Pilates está forte, devido a popularização do método. Portanto é importante buscar formas de destacar seu trabalho e seu nome no mercado. Revistas digitais, como a Revista Pilates e o nosso portal, Negócio Pilates, estão sempre com vagas para colaboradores contribuírem com artigos e com suas dicas para donos de estúdios e praticantes de Pilates. Você já participa desses canais, que são uma ótima forma de divulgar-se?

Há casos de pessoas que conseguiram promoções em seus empregos e passaram de instrutores à coordenadores de equipes, sem contar os convites para eventos de Pilates e outras oportunidades que a visibilidade pode trazer. O bacana também é que sua lista de seguidores aumenta consideralvemente, seu serviço passa a ser mais procurado, porque as pessoas passam a ver você como uma referência quando se fala do método. Quem não quer isso pra si?

E para conseguir não é difícil, basta você entrar em contato, ser organizado, cumprir com os prazos para envio dos artigos e produzir conteúdos bem embasados. Muitas pessoas irão acompanhar seu trabalho, portanto faça um material de qualidade e que realmente ajude profissionais e praticantes a entender mais sobre o método. Vá atrás do seu sucesso!

 

PUBLICIDADE