Um caso de sucesso com funcional e Pilates

O Pilates pode surgir a qualquer momento em sua vida. E foi assim com Robert Azeredo, 35 anos. Ele conheceu o método quando ainda era professor de ginástica. Levou um tempo até perceber a importância que ele poderia ter na sua carreira.

Foi estudando a fundo o assunto que Robert entendeu a magnitude dos ensinamentos de Joseph e todos os benefícios que o Pilates propicia a uma gama enorme de populações. Dessa forma, criou a sua própria forma de trabalhar. Hoje, ele desenvolve um trabalho de treinamento funcional à partir dos princípios de Pilates. Conheça essa história de sucesso:

‘’Fui convidado pela empresa onde trabalhava a fazer um módulo de Mat Pilates. Neste período era tudo muito novo. Achei interessante, mas não tinha entendido muito bem a proposta. Algum tempo depois, resolvi estudar sobre o assunto e decidi fazer um curso. Após algumas pesquisas, acabei me decidindo pela metodologia da STOTT’’, conta.

Segundo ele, a partir desse momento, foi amor à primeira vista. ‘’Quando fiz o Mat Pilates STOTT consegui compreender a grandeza do método e a versatilidade de aplicação em diversas populações, inclusive especiais, me mostrando assim a “inteligência” que o método propicia. Hoje trabalho exclusivamente com o método e desenvolvo um trabalho de treinamento funcional a partir dos princípios de Pilates’’, diz o empreendedor, um dos sócios do estúdio Pilates Integrado.

O estúdio Pilates Integrado foi criado por três professores em 2014, à partir de uma necessidade de ter o próprio espaço para atender os clientes ativos e adquirir novos clientes.

PUBLICIDADE
MetaLife Pilates
MetaLife Pilates
MetaLife Pilates
MetaLife Pilates

Os sócios estabeleceram-se no bairro de Moema, em São paulo, com o objetivo de promover a saúde e a qualidade de vida exclusivamente por meio do Pilates, inicialmente.

‘’Depois de alguns meses percebemos a necessidade de nossos clientes em explorar outras atividades e decidimos expandir nosso estúdio para um local mais amplo, espaçosos e todo pensado para que o aluno tenha uma experiência incrível e diferenciada’’, explica Robert.

‘’Nossa intenção é integrar atividades neuromusculares e cardiovasculares com a finalidade de ganho de condicionamento físico. Hoje, estamos a todo vapor, com o objetivo de inspirar, motivar, ensinar, aprender, desafiar, suar junto e colher os frutos de um trabalho em grupo’’, revela o Educador Físico.

O estúdio dispõe de diversos aparelhos para maior conforto dos alunos em um espaço muito charmoso e intimista, que deixa qualquer cliente sentindo-se em casa.

‘’Nosso diferencial se encontra principalmente na qualificação e “Know how” de nosso corpo técnico, que se atualiza com frequência para atender todas as necessidades de nossos clientes. Atualmente, iniciamos um processo de cursos para atualização profissional da equipe e dos profissionais interessados”.

E para quem ficou se perguntando como o negócio deu tão certo para ele, Robert explica: ‘’Como experiência própria, penso que se juntar a mais um ou dois sócios da mesma área para dividir os afazeres é a melhor opção, pois desta forma ninguém fica sobrecarregado e é possível manter a qualidade e o conforto de todos’’, completa.

Seu estúdio também é destaque na sua cidade? Entre em contato com a gente e conte a sua história: contato.np@negociopilates.com.br