Utilize listas de organização

Utilize listas de organização

Hoje em dia só não se organiza quem não quer, viu? Para ser um profissional excelente, que cumpre prazos, inova, planeja e prevê ações é primordial alinhar os pensamentos e criar listas.

Criar listas não quer dizer fazer uma listinha para compras de mercado, claro. Na atualidade existem aplicativos que facilitam demais o dia a dia, pelo fato de categorizar compromissos, com opções de alertas, prazos e muito mais. Escrever na agenda é coisa do passado. As novas opções permitem que os usuários possam acessar os aplicativos de listas de qualquer lugar, do celular, computador pessoal e etc.

O bacana é que você pode interagir com outras pessoas pelos aplicativos também. Por exemplo, você que é dono de estúdio, pode pedir que todos os funcionários criem uma conta num determinado aplicativo. Vocês podem compartilhar uma lista em comum, e com ela, você pode delegar tarefas e funções, colocando prazos e detalhes para que eles possam cumprir. Depois que eles cumprem as tarefas, eles “riscam’’ da checklist e uma notificação é enviada para você e para todos os outros.

Bom, esse é só um exemplo do que você pode fazer com um desses aplicativos. A vida fica muito mais organizada, o controle sobre as coisas que acontecem é maior e o estresse de guardar na cabeça todos os compromissos some. Basta criar o hábito de acompanhar o aplicativo, anotar o que é necessário e riscar o que foi feito. Depois de tudo, as atividades feitas ficam salvas nas listas, criando um tipo de ‘’relatório’’ para você acompanhar tudo que fez. A satisfação de produzir de forma organizada e tranquila não tem preço.

Agora conte pra gente, você já utiliza algum aplicativo de listas? Indique para nós!

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

Entre em contato conosco!