Vale a pena fazer pacotes semestrais ou anuais?

Vale a pena fazer pacotes semestrais ou anuais?

Quer ter alunos fidelizados e receita garantida por algum tempo? Sua resposta foi sim? Para conseguir essa maravilha não é difícil, viu? Basta investir nos pacotes promocionais e usar a criatividade.

Muitos alunos olham primeiro o preço dos pacotes de Pilates antes de iniciar as aulas. É inevitável, pois nem sempre o valor cabe no orçamento. Por esse motivo, nada melhor que falar na palavra desconto para o aluno iniciante. A proposta é fazer um pacote de três meses para o aluno que quer começar a incluir o método na rotina. Afinal, as melhores mudanças começam a aparecer após esse período, e esse é um ótimo argumento para convencê-lo a contratar esse pacote ainda na aula experimental.

Há também as opções que são mais interessantes para os alunos já frequentadores do seu espaço, como o pacote de seis meses e o de um ano, que é especial para os pilateiros de carteirinha. Vale incluir alguns brindes especiais nesses pacotes, como uma camiseta ou um squeeze com o logo do seu estúdio.

Para o aluno enxergar vantagem em comprometer-se com um pacote assim, você tem que oferecer um desconto interessante e que valha a pena, concorda? Você é quem deve estipular e tabelar esse valor. Dependendo do pacote e do seu objetivo, também pode dar um desconto adicional. Normalmente, os profissionais da área, costumam baixar pelo menos R$20,00 reais de cada mensalidade. Você também pode calcular uma porcentagem em cima do valor total, que é a soma de três, seis ou 12 meses de mensalidade.

Para manter sua clientela ativa, é importante estar sempre de alto astral, trazer novidades para as aulas e estimular seus alunos a alcançar objetivos. Com a garantia de que eles estarão sempre lá com você, todo esforço é válido, não é verdade?

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

Entre em contato conosco!