Você anota suas ideias?

Você anota suas ideias?

Não é incrível a liberdade que temos de pensar, de escrever e criar? Tudo que parte da criatividade, nos torna seres criativos que criam coisas úteis ou não.
Não importa muito se essas coisas serão úteis de verdade, desde que elas partam de um princípio: sejam originais.

E você deveria se preocupar em guardar o que você cria para lembrar-se disso depois. Sinta essa vontade de compartilhar ideias e conhecimento. Se você não anota uma ideia, ela se perde.

A maior parte das pessoas bem sucedidas são pessoas criativas, e sabe qual o segredo? Anotar tudo o que criam, mesmo que não utilizem lá na frente. Quantas pessoas conhecemos que tem ideias geniais e criam projetos que nós não imaginamos como não pensamos neles antes?

Você percebe o poder de uma ideia? Preste mais atenção nos seus pensamentos, não deixe nenhuma ideia escapar, por mais que você ache ela boba. Uma ideia que você pode achar insignificante pode se transformar em um grande projeto. Já pensou nisso, empreendedor?

Posts em alta

Redes Sociais

Receba as últimas atualizações

Seja dono do seu estúdio

Destaques do mês

confira nosso BLOG

E-books

Baixe gratuitamente os e-books MetaLife e aproveite.

Quem Somos

Um canal que traz o Pilates no centro, dedicado para quem quer empreender, montar um estúdio, ampliar seu negócio e ficar por dentro de assuntos relevantes que cercam a comunidade do Pilates.

Entre em contato conosco!